domingo, 24 de julho de 2011

Espero-te aqui.


Fostes e ainda não voltastes.A minha fé permanece aqui a tua espera!Não há em mim a possibilidade de abandonar o posto e largar o suspiro do futuro feliz que posso ter ao teu lado.A pureza do que sinto por ti só poderia ser perceptível através da dor.A credibilidade de tê-lo por mais tempo é viva,é forte,é livre e acarreta todo o sofrimento de fuga de mim.O que vi em ti,não sei.O amor nos ilude de uma forma que nos tornamos presos a ele.O que por vezes me transtorna e mais ainda me entristece é crer que o amor não é perecível.E em mim,nunca morreu.É difícil compreender a unicidade de um ser amante.O amor anda junto com o perecer amando.Amar-te-ei para sempre,já que é certo o meu sentimento e a veracidade comprovada em mim de que o amor nunca morre.Espero-te aqui.

2 comentários:

  1. Fui eu quem escreveu isso?? Seria extamente o que escreveria. Mesma intensidade, mesma dor se expondo entrelinhas, mesma angústia atrofiada pelo tempo mas guardada como único ele que nos aproxima do bem desejado. Histórias universais, ainda que contadas com palvras outras.

    ResponderExcluir
  2. Veracidade pura!O tema universal é doloroso..

    ResponderExcluir