segunda-feira, 30 de maio de 2011

Só mais um dia.

Hoje libertei-me.Deixo hoje de crer em minhas hipóteses criadas sobre quem sou.Não sou.Se sou,sou cópia.É difícil libertar-se,por mais que pareça simples,não sabe-se até que nível sua crença em ti está formada.Chama-se egocentrismo.Acreditamos tanto em nós,que somos incapazes de crer que alguém nos renuncia e nos faz capazes de desacreditar em nosso centro de energia.
Desejamos sempre expandir-nos e acabamos por perceber nosso corpo como cópia de uma sociedade viciada na mesmice,tornando-nos insuficientes para própria apreciação.Apreciamos o outro.Sempre.
Deixo hoje de crer totalmente nas coisas que me limitam.Tais,me fazem ter repugnância de mim e tornam-me igual.Algo que não somos.O limite me impõe parada.Não paro.Devo mover-me.Movo-me com agilidade,assim,quebro todas as hipóteses que crio sobre mim.Nada é constante em mim.Não posso ser reduzida a pensamentos momentâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário